ColorPlus

O time de Embaixadores Colorplus é representado por 10 influenciadores e artistas brasileiros que utilizam o verdadeiro papel colorido para dar vida a projetos criativos, utilizando diversas técnicas e acabamentos. 

Eles inspiram milhares de seguidores nas suas redes sociais e também no perfil @papel.colorplus, ensinando o poder do papel como fonte de inspiração, de sonhos, de geração de novos negócios, projetos e também de empreendedorismo. Conheça um pouco sobre cada um deles:  

flaviamingatti

Flávia Mingatti

Papercraft / Low Poly

osky-matella

Osky Matella

Paper Cut

polly

Polly Rodrigues

Lettering & Caligrafia

belcabio

Belca

Artista Visual - Colagem

alinesilva

Aline Silva

Papelaria Personalizada

patriciaquilling

Patrícia Elias

Quilling

bianka tomie

Bianka Tomie

Origami

nataliabarretoperfil

Natália Barreto

Low Poly

daniellepereira

Danielle Pereira

Quilling & Origami

Acompanhe as mídias do Papel Colorplus e da Blendpaper para ver projetos, lives, dicas e muito mais feito por nossos embaixadores. 

plugins premium WordPress

Danielle Pereira 

Sou a Danielle Cunha Pereira, Designer, artesã e amante das artes manuais desde muito pequena. O fazer com as mãos sempre me encantou. Comecei a trabalhar especificamente com a arte em papel em 2013, como o origami e o quilling. Meu trabalho como designer é transformar materiais simples em produtos únicos, originais e afetivos.

Tenho muito orgulho em poder representar a Colorplus, essa marca que tanto admiro e que acompanha a minha trajetória como Designer há mais de 20 anos. Os papéis Colorplus tornam possível toda a arte que eu produzo com tanto amor.

PORTFÓLIO:

ALINE SILVA

Papelizei Academy

Olá, sou a Aline. É difícil dizer quando me envolvi com as artes, pois desde menina me vejo entre os papéis, tecidos e tesouras. Sou formada em marketing e gestão empresarial e desenvolvi carreira na indústria. Porém, sempre atuei com a papelaria como paixão e terapia, fazendo presentes e decorando as festas de amigos e familiares. Em 2019 decidi atuar profissionalmente e lancei a Papelizei – Papelaria Afetiva.  Amo aprender, misturar técnicas, ouvir as pessoas e desenvolver projetos cheios de personalidade e charme. Busco tendências, aliando tecnologia e habilidades, que podem ser adquiridas.

Ser embaixadora Colorplus significa ter a oportunidade de dividir o que eu aprendo, conhecer mais pessoas e histórias incríveis. Uma marca que admiro muito, com produtos que eu amo e confio.

PORTFÓLIO:

POLLY RODRIGUES

Lettering Brasil 
Olá,  meu nome é Pollyanna, tenho 36 anos, sou casada e tenho um filhinho. Sempre tive um grande amor pelas artes e especialmente por desenhos. 
 
Sou formada em Desenho Industrial pela UFCG e também fiz uma pós em marketing, mas só me encontrei mesmo em 2017 quando conheci a arte de desenhar letras.  O lettering que é o desenho de letras e também a caligrafia artística entraram na minha vida para ficar e o papel é um dos ingredientes principais nesse processo.
 
É o que sempre digo: para começar a gente só precisa de um lápis e papel.  Hoje trabalho principalmente fazendo personalizações em eventos, ministrando aulas e com encomendas para casamentos. Para mim ser uma embaixadora do papel colorplus é uma honra pois conheço a qualidade e diversidade dos papéis e o quanto isso pode agregar no meu trabalho.  Você pode conhecer mais do meu trabalho pelo meu perfil no Instagram: @letteringbrasil 

PORTFÓLIO:

Belca é artista visual e se encantou com as infinitas possibilidades de composição do recorte e colagem que, para ela, trazem uma linda analogia às fases vida: construção, desconstrução e reconstrução. A colagem exige criatividade para compor um novo cenário com os mesmos elementos. No momento, suas principais obras são quadros que levam cores e significado pra dentro das casas dos seus clientes e seguidores. Suas obras têm inspiração na natureza com composição única. A escolha dos papéis, cores, texturas e medidas é feita especialmente para cada projeto. A admiração pela linha Colorplus nasceu em 2001 quando fui apresentada a ela no início da faculdade. Sempre me senti uma embaixadora da marca pois, desde quando comecei a criar de forma autoral e divulgo meus trabalhos nos meus canais, é essa a linha de papéis que recomendo. É bom demais potencializar essa parceria!

PORTFÓLIO:

bianka tomie

Bianka Tomie é paulistana, arte-educadora e Mestre em Artes Visuais pelo Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista/UNESP, com dissertação desenvolvida com o apoio da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de São Paulo/FAPESP. Desde 1998 participa, com gravuras em metal, de exposições e salões de arte. 

O ORIGAMI permeia sua vida desde os primeiros passos. Autodidata, realiza projetos especiais e, a partir de 2017 começou a integrar o time de professores do Ateliê Luiz Masse. Em suma, procura sempre dobrar o mundo com o coração! Ser embaixadora Colorplus é a oportunidade de traduzir com papel o que habita nossos sonhos.

PORTFÓLIO:

PATRÍCIA ELIAS 

Quillingdineo 
Me chamo Patrícia,  tenho 28 anos, mãe da Rafaela de 3 anos e artesã! Sempre tive paixão por trabalhos manuais,  e em 2018 quando conheci o quilling durante minha gestação foi amor à primeira vista! Fiz minha primeira obra e não parei mais!! Hoje a quillingdineo é um sucesso, e segue encantado e levando o quilling para amantes de papéis.
 
Ser uma embaixadora Colorplus, além de uma honra, é poder levar nossa arte cada vez mais longe e mostrar quantas maravilhas podemos fazer, pois não é só papel! 

PORTFÓLIO:

Sou uma artesã do papel, desde 2016, especialista em Papercraft Low Poly que é uma técnica poligonal feita através do papel.

Mãe de dois filhos, bancária aposentada encontrei na arte a realização pessoal e a paixão pelo papel!

Atualmente trabalho na confecção e montagem de peças feitas com essa técnica e também ensino através de cursos e oficinas transformando o papel em lindas esculturas com a realidade 3D.

Ser uma Embaixadora Colorplus trás um significado especial, onde consigo compartilhar toda a cor e qualidade dos papeis pra diversas pessoas e assim divulgar ainda mais a arte que tanto amo!

PORTFÓLIO:

Olá, prazer meu nome é Natália Barreto, tenho 37 anos,sou de Belo Horizonte- MG. Formada em  Enfermagem, atuava como gerente na área, até o nascimento do meu filho. Quando optei por sair do trabalho para acompanhá-lo até então no seu primeiro aninho. Ainda, quando trabalhava na enfermagem, vi trabalhos de vários artistas em lowpoly papercraft, e ficava admirada como era possível construir esculturas de papel tão perfeitas.

Com as mudanças da rotina e os “perrengues” que uma mãe de primeira viagem, tive depressão pós parto, e buscando uma forma de  ocupar a mente, vi um curso presencial em BH, e sem grandes planos , resolvi fazer para entender a técnica. E aí tudo mudou, me apaixonei e comecei a fazer algumas esculturas para treinar, presentear familiares, e esse processo me ajudou a superar a depressão.

Incentivada por amigos, familiares, fiz meu Instagram, e começou a aparecer os primeiras encomendas e desde então não parei mais.

Ser uma embaixadora Colorplus significa que consigo oferecer aos meus clientes esculturas personalizadas em várias cores e modelos, e que tenho o cuidado de produzi-las  com papeis de alta qualidade, e durabilidade em cada projeto.

Formado em Desenho Industrial com especialização em Arteterapia é artista plástico e usa o paper cut como técnica de ilustrações, para quadros decorativos. Com corte delicado em papéis artísticos sintetiza em linhas e massas de cores, formatos e cenas do cotidiano, incluindo produções sobre fotos e projetos sob medida.
 
Ser embaixador de uma marca da qual eu não só respeito, recomendo e faço uso em meus trabalhos é uma verdadeira honra e um reconhecimento que meu trabalho é uma forma de viver, com papéis Blendpaper, fazendo arte.